preloader

Vitória cedeu empate no último minuto

3-3 no dérbi minhoto mantém equipa vitoriana na vice-liderança

Os Sub-15, que se encontram na vice-liderança da Fase de Apuramento de Campeão, empataram a três golos no dérbi minhoto. Os vitorianos estiveram a vencer mas um golo no último minuto ditou o empate.

O primeiro golo do duelo com o SC Braga surgiu dos pés de um vitoriano. Costinha inaugurou o marcador e colocou o Vitória a vencer logo aos 10 minutos. Uma vantagem que a equipa de Luís Miranda manteve até ao intervalo.

Já na segunda parte, os golos multiplicaram-se. O adversário igualou a partida e impôs uma reviravolta. Contudo, o Vitória reagiu de imediato, por intermédio de Monteiro (59 minutos).

Aos 70’, Costinha voltou a fazer o gosto ao pé e os vitorianos voltaram a estar na frente do marcador. Contudo, no último minuto da partida, Afonso Patrão marcou o terceiro golo bracarense.

Na próxima jornada, o Vitória irá medir forças com o Sporting CP, que é líder da prova, com 19 pontos. Os Conquistadores ocupam o segundo lugar, com 13 pontos. O encontro está marcado para esta quinta-feira, dia 16 de junho.

GALERIA DE FOTOS