preloader

Nunes assina contrato profissional

“Vivi uma época muito boa”

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jovem David Nunes para a assinatura de um contrato profissional válido para as próximas três temporadas.

O defesa, de apenas 17 anos, cumpriu a temporada ao serviço dos Sub-19, tendo ainda realizado alguns jogos na Liga Revelação.

Natural de Paços de Ferreira, Nunes regressou ao Vitória SC há dois anos para dar continuidade ao seu processo de formação. Aquando da assinatura do contrato profissional, e já depois de ter terminado uma “época muito positiva”, Nunes mostrou-se ainda mais motivado para o seu futuro. “Vivi uma época muito boa, pois quando comecei tinha apenas 16 anos e pude jogar nos Sub-19 e ainda estrear-me nos Sub-23. A nível de evolução, enquanto atleta e pessoa, foi um ano fantástico para mim”, disse.

O jogador agradeceu ainda a confiança em si depositada e promete manter as características e o empenho e dedicação que sempre pautaram o seu percurso. “Todos os jogadores querem ter um vínculo assinado, que os ligue ao clube, e eu não sou diferente, ficando por isso extremamente feliz. Já vinha a sentir que os responsáveis gostavam de mim e acreditavam nas minhas capacidades, pelo que este contrato é uma prova dessa aposta. Uma aposta que eu terei de justificar e fazer valer a pena”, concluiu.