preloader

“É a cereja no topo do bolo”

Contrato profissional para defesa Nuno Correia

A Vitória Sport Clube informa que o jogador Nuno Correia assinou um contrato profissional, que o ligará ao Clube nas próximas três temporadas. 

O defesa, de apenas 16 anos, cumpriu a última época ao serviço do escalão de Sub-17, competindo, por isso, no campeonato nacional. Além da presença em patamares acima da sua idade, o jovem é um dos internacionais pela Seleção de Sub-16.

Em Guimarães, Nuno Correia tem alcançado os objetivos que traçou no arranque da época e reconheceu que a assinatura do contrato profissional é a “cereja no topo do bolo”. “Depois de uma época tão boa a nível individual, fechar o ano com um contrato profissional é algo que motiva ainda mais para o futuro. Quero continuar a ser opção nos Sub-17, agora que já sou mais velho, e ter sempre o objetivo da Seleção. No entanto, sei que este último só depende daquilo que fizer no Clube”, garantiu.

Consciente da responsabilidade, o fã de João Cancelo, agradece a confiança e garante que vai “procurar ser ainda melhor atleta e homem”. “Tenho de provar que este contrato não é em vão e que sou merecedor da confiança desta Direção”, acrescentou.