preloader

“Terei de justificar a aposta”

Diogo Sousa assinou contrato profissional

A Vitória Sport Clube anuncia que acertou com o jovem Diogo Sousa a assinatura de um contrato profissional para as próximas três temporadas.

O jovem internacional, de apenas 16 anos, realizou a última época ao serviço do escalão de Sub-17, num escalão mais velho. As boas exibições levaram o médio ao sonho de representar a Seleção Nacional de Sub-16, tendo participado em provas internacionais com a camisola das quinas.

Diogo Sousa é um dos ‘meninos’ da casa, uma vez que se encontra no castelo há já oito anos. E aqui permanecerá por mais três, numa demonstração de “confiança” por parte dos responsáveis vitorianos, como referiu o atleta: “Sempre fui muito bem tratado aqui, desde o primeiro dia que aqui cheguei, e sentir que as pessoas queriam contar comigo deixa-me muito feliz. É uma prova de confiança, mas não posso parar agora. Não é por termos um contrato, um papel assinado, que devemos achar que podemos abrandar, pelo contrário. Terei de justificar a aposta e mostrar que, tal como o Clube, também quero sempre mais”, disse.

O jogador cedeu recentemente uma entrevista aos órgãos de Comunicação do Clube, que pode reler aqui.