preloader

Arranque da temporada 2022/23

Plantel do Vitória SC está de regresso

A época 2022/23 do Vitória SC já está em marcha. Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, os jogadores, equipa técnica e staff apresentaram-se na Academia do Vitória SC para a realização dos habituais testes médicos, começando a bateria de exames físicos que se prolongará pelo dia.

O plantel liderado por Pepa e respetiva equipa técnica contou, neste primeiro dia, com algumas novidades no elenco: Matheus Índio e Anderson Silva apresentaram-se aos trabalhos, sendo duas das caras novas do grupo de trabalho.

Alberto Costa, Mamadou Tounkara, Afonso Freitas, Gonçalo Nogueira, Dani Silva e Jason Bahamboula faziam parte das equipas B, sub-23 e sub-19 do Vitória na época transata, e integram os trabalhos da equipa, juntando-se a Bruno Varela, Antal Bencze, Matous Trmal, Miguel Maga, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, André Amaro, Hélder Sá, Ibrahima Bamba, Nicolas Janvier, Tiago Silva, Gui, Rúben Lameiras, Rochinha, Nelson da Luz e Bruno Duarte.

Tomás Händel, a recuperar da operação à lesão muscular na coxa esquerda, é o único nome no boletim clínico.

Celton Biai, Falaye Sacko, Alfa Semedo, André Almeida e Herculano apresentar-se-ão mais tarde, tendo em conta os compromissos de seleções tidos neste mês de junho, ao passo que Ryoya Ogawa juntar-se-á aos trabalhos até ao final de junho. Jota Silva esteve ausente por motivos pessoais.

Para o dia 25 de junho está marcado o primeiro jogo de preparação, frente à Seleção sénior da Associação de Futebol de Braga, na Academia do Vitória Sport Clube, com as restantes partidas a serem conhecidas num futuro próximo.