preloader

Assembleia Geral da SAD do Vitória Sport Clube – 20/06/2022

Todos os pontos em agenda aprovados

Decorreu nesta segunda-feira, 20 de junho, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, a Assembleia Geral da SAD do Vitória Sport Clube.

Nos pontos 1 e 2 da Assembleia Geral, Nuno António Mestre Mira Soares Leite e Diogo Manuel Leite Ribeiro foram cooptados como Vogais do Conselho de Administração da SAD, numa aprovação por maioria sem votos contra.

A eleição dos Órgãos Sociais da SAD para o triénio com início em 01 de julho de 2022 e termo em 30 de junho de 2025 foi igualmente aprovada por maioria sem votos contra, fazendo parte o Presidente do Conselho de Administração, António Miguel Cardoso, os supracitados Nuno Leite e Diogo Leite Ribeiro, assim como o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, Guilherme Filipe Guimarães Abreu Dias, e a secretária da Mesa da Assembleia Geral, Maria José Ferreira Pimenta Machado.

Referente ao ponto 4, foram eleitos Diogo André Baptista Antunes, Francisco António Monteiro Castro de Araújo Príncipe e Luís Filipe de Moura André Leite Pereira para a Comissão de Vencimentos para o mesmo período, aprovado por maioria, com um voto contra.

Por fim, foi aprovada por maioria, sem votos contra, a dispensa do caucionamento relativo à responsabilidade dos Administradores, prevista no art.º 396º do Código das Sociedades Comerciais e no n.º 6 do art.º 15º dos Estatutos da Sociedade.

Na Assembleia Geral estiveram presentes mais de três dezenas de acionistas.