preloader

Atletismo por todo o lado

Para além dos resultados nos Campeonatos Nacionais Juvenis, o atletismo vitoriano esteve também presente na Meia Maratona de Caminha, no Meeting de Braga e na Taça de Portugal de Triatlo Sprint

Fim de semana cheio para o atletismo vitoriano com resultados muitos positivos nas diversas competições disputadas.

Top10 em Caminha

Na Meia Maratona de Caminha, o Vitória fez-se representar por sete atletas com o grande destaque a ir para João Paulo Alves que terminou a prova no Top 10.

O conquistador cumpriu a distância em 1 hora, 18 minutos e 25 segundos, sendo o nono atleta mais rápido a chegar à meta.

Dois quintos no Meeting Internacional de Braga

A formação do atletismo vitoriano também esteve presente no Meeting Internacional de Braga com Miguel Silva e Mariana Marques a marcarem presença nas séries dos 400 metros e 100 metros, respetivamente.

Ambos os atletas alcançaram o quinto lugar nas suas respetivas séries com Miguel Silva a fazer a sua distância em 50.85 segundos e Mariana Marques em 12.64 segundos.

Nuno Oliveira nono na Taça

Na sua segunda competição oficial, o triatleta Nuno Oliveira alcançou o nono lugar no seu escalão na Taça de Portugal de Triatlo Sprint.

Um resultado brilhante do atleta do Vitória numa prova com 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida.