preloader

“Época correu-me mesmo muito bem”

Monteiro conta com 38 golos e espera fazer o gosto ao pé no último jogo

A poucos dias do término da época, e ainda com a possibilidade de alcançar um lugar no top 3, há dados irrefutáveis na equipa de Sub-15. E um deles está intimamente ligado aos golos. É o segundo melhor marcador da Fase Final e conta, ao longo de toda a época, com 38 golos. Falamos, claro está, de Monteiro.

O avançado fez o gosto ao pé por diversas ocasiões, apontando inclusive alguns hat-tricks. Um deles aconteceu diante daquele que será o próximo e último adversário da época: o FC Porto. Em antevisão ao duelo, Rodrigo Monteiro lembrou os resultados positivos alcançados nos jogos com os portistas e reforçou a ambição de “ficar o mais acima possível”.

O goleador falou ainda da “época muito boa” que realizou, recordando ainda o pontapé de bicicleta que resultou em golo. “A época correu-me mesmo muito bem, fiz muitos golos e pude ajudar a equipa. Todos os golos são importantes mas aquele frente ao FC Famalicão, em que estávamos a perder e eu marquei o golo do empate com um pontapé de bicicleta, acho que será um golo que jamais esquecerei”, disse.