Jogadora brasileira regressa ao Vitória depois de fazer parte da equipa que garantiu a subida ao primeiro escalão

Nayara Ferreira é o mais recente reforço da equipa sénior feminina de voleibol. A jogadora brasileira é bem conhecida dos vitorianos dado que fez parte da equipa que conquistou o acesso à 1ª divisão em 2020/2021.
Nayara terminou a época passada na Finlândia mas tinha o desejo de regressar a Portugal. Fazê-lo no Vitória é a cereja no topo: “Eu tinha vontade de continuar a minha trajetória em Portugal então será muito gratificante poder regressar e ainda por cima poder atuar novamente no Vitória”.
Apesar de ter estado fora de Portugal, a atleta de 29 anos acompanhou de perto a boa época que o Vitória fez e espera novos sucessos para a época que se avizinha: “Acompanhei de perto a trajetória da época passada fiquei feliz porque foi um momento histórico para o Vitória. Espero que a próxima época seja de grandes conquistas e que possamos alcançar os objetivos”.
Mais uma contratação para as comandadas de Hélder Andrade, uma jogadora que vai emprestar experiência e qualidade à equipa e com a vantagem de já conhecer os cantos à casa. Continua o cuidadoso planeamento do voleibol feminino 2022/2023, uma época que os responsáveis vitorianos esperam que esteja à altura dos pergaminhos do clube do Rei.