preloader

Fase Final da FPF Masters

Fim de semana decisivo na competição que vai coroar o campeão nacional 2×2

Disputa-se este fim de semana, na tribuna do Estádio Nacional a Fase Final da FPF Masters de FIFA2022. A equipa de esports do Vitória está, como habitualmente, nas fases decisivas da época e nos oitavos de final, que se disputam no sábado, vai encontrar o conjunto da Diogo Jota esports.

O vitoriano Pedro Ferraz afirma que não vai ser fácil mas está motivado para o confronto: “Nesta fase não há jogos fáceis, o jogo contra a Diogo J Esports não vai ser exceção. É uma das melhores equipas a nível nacional mas estamos muito motivados e esperamos que caia para o nosso lado”.

Ferraz dá voz à ambição dos conquistadores que não estão satisfeitos por apenas estar nos 16 melhores: “Estamos nos 16 melhores mas queremos mais, é a nossa última competição da época e a mais importante. Vamos dar o nosso melhor para ir o mais longe possível”.

Até porque competem com o símbolo do Rei ao peito: “Representar o Vitória é sempre uma responsabilidade enorme, a ambição de vencer todos os jogos é muita e podem esperar muita entrega do nosso lado para corresponder com todas as expectativas”.

Caso a equipa composta para além de Pedro Ferraz, por Pedro Lanzinha e Diogo Martins, siga em frente, o resto da competição disputa-se domingo, dia 25, onde será apurado o campeão nacional 2×2. Em causa também, está um convite aos jogadores da equipa vencedora para, ao serviço da seleção nacional, preparar o mundial de esports.