preloader

Maxwell Woledzi assina pelo Vitória SC

Contrato até 2025

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador Maxwell Woledzi assinou com esta sociedade um contrato válido até junho de 2025.

O defesa central junta-se aos Conquistadores proveniente do FC Nordsjælland, numa operação em que o Vitória SC fica detentor de 100% dos direitos económicos do ganês pelo valor de 100.000€, com o clube dinamarques a ter direito a 25% da futura mais valia de uma venda.

Formado na academia ganesa Right to Dream, o jogador de 20 anos integrará o plantel da equipa B vitoriana, depois de quatro temporadas ao serviço do FC Nordsjælland, da Dinamarca.

Nas primeiras declarações enquanto jogador do Vitória Sport Clube, Woledzi mostrou-se bastante satisfeito com esta mudança pela aposta que o clube faz nos jogadores jovens. “Escolhi o Vitória porque acredito que é o melhor passo para o meu desenvolvimento, é por isso que estou aqui. Quando soube do interesse do Vitória, fui pesquisar o clube, a sua história, e percebi rapidamente que é um clube que aposta nos jovens jogadores. Olhei, também, para o exemplo do Abdul Mumin, que é um jogador de quem gosto muito, como que um irmão mais velho, que evoluiu muito desde que chegou a Guimarães. Vi também que têm adeptos muito devotos, como apoiam a equipa e isso puxará ainda mais por mim. Quero que os adeptos vejam que sou um jogador que dá tudo por este emblema.”

Questionado sobre as principais características que o destacam no relvado, e fora dele, Maxwell Woledzi destacou os seus atributos físicos e técnicos. “Sou bom com a bola nos pés, sou um jogador muito físico, muito apaixonado pelo jogo. Sou um jogador muito comprometido e estou pronto a dar tudo pelo Vitória. Mal posso esperar por conhecer toda a gente e por jogar com esta camisola.”