preloader

Empate no primeiro teste da época

1-1 frente à Seleção da AF Braga

O primeiro jogo de preparação do Vitória SC para a temporada 2022/23 terminou empatado a uma bola (1-1), frente à Seleção da AF Braga, numa partida disputada na Academia vitoriana e que teve a duração de 70 minutos.

O golo vitoriano foi da autoria do avançado Bruno Duarte, que desviou para o fundo da baliza da equipa adversária após passe de Nelson da Luz. Bruno Machado marcou o tento da Seleção da AF Braga.

Pelo Vitória alinharam Bruno Varela, Matous Trmal, Miguel Maga, Alberto Costa, Jorge Fernandes, Maxwell Woledzi, André Amaro, Afonso Freitas, Hélder Sá, Matheus Índio, Ibrahima Bamba, Dani Silva, Gonçalo Nogueira, Nicolas Janvier, Rochinha, Jota, Nelson da Luz, Rúben Lameiras, Jason Bahamboula, Bruno Duarte e Anderson Silva.

Celton Biai, Antal Bencze, Bruno Gaspar, Mamadou Tounkara, Abdul Mumin e Tiago Silva ficaram de fora da partida em gestão de esforço. Tomás Händel permanece aos cuidados do departamento médico.

Para a próxima quinta-feira, 30 de junho, está marcado o segundo jogo de preparação desta temporada, frente ao S. Lourenço do Douro, equipa que disputa a final da Taça da AF Porto neste domingo.