preloader

Vitória SC – CD Trofense à porta aberta

Adeptos vitorianos podem ver o primeiro jogo da sua equipa nesta temporada

O jogo de preparação agendado para as 18 horas da próxima quarta-feira, 6 de julho, entre o Vitória Sport Clube e o CD Trofense, e que será disputado no Centro de Estágios de Melgaço, será aberto ao público.

O Estádio do Centro de Estágios de Melgaço tem capacidade para 1700 espetadores, e será o palco do primeiro jogo de preparação para a temporada 2022/23 que contará com a presença dos adeptos vitorianos, depois dos primeiros dois desafios terem sido disputadas à porta fechada.

Este será o terceiro jogo de preparação do Vitória Sport Clube nesta época, seguindo-se mais três, frente ao SCU Torreense (na manhã de 13 de julho na Academia do Vitória SC), frente ao Moreirense FC (na tarde de 13 de julho no Estádio D. Afonso Henriques) e, por fim, frente ao FC Porto (16 de julho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia). Estes jogos antecedem a estreia em competições oficiais nesta temporada 2022/23, a 21 de julho, frente ao Puskás Akadémia FC, no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a 2.ª pré-eliminatória da UEFA Europa Conference League.