preloader

Equipa B dá início a 2022/23

Muitos jovens na formação orientada por Moreno

A equipa B está de regresso para mais uma temporada. Os Conquistadores, que irão participar pela segunda vez na Liga 3, cumprem, esta segunda-feira, a habitual rotina de exames médicos.

Composta por vários jovens, a turma orientada por Moreno reúne, maioritariamente, atletas da formação vitoriana. No primeiro dia da época 2022/23, Diogo Ressurreição, que assinou contrato nos últimos dias, era a cara nova da equipa, juntando-se a Maxwell Woledzi, que também irá trabalhar com a equipa B.

Destaque ainda para a presença de Nuno Correia, jovem internacional, com idade de Sub-17. O defesa também se encontra às ordens de Moreno, tal como o guarda-redes João Fernandes e o avançado Eurichano, ainda Sub-19.

Além destes nomes, o grupo apresentado hoje é composto por: Rafa, Tiago Gonçalves, Rui Correia, Ni, Sylvestre, Ricciulli, Mutombo, Figa, Chico, Pinto, Rafa Pereira, Afonso Soares, Jota e Diogo Ferreira

Concluídos os testes físicos, a equipa B irá dar início ao trabalho de campo esta terça-feira. Recorde-se que o Vitória integrará a Liga 3, prova que irá cumprir a segunda edição. Na última temporada, os vitorianos disputaram a Fase de Subida à Segunda Liga.