preloader

Vitória ganha 4-1 ao CD Trofense

Jota Silva, Alfa Semedo, Tiago Silva e Nicolas Janvier marcaram

No terceiro jogo de preparação da época 2022/23 do Vitória Sport Clube, a equipa orientada por Pepa venceu o CD Trofense por 4-1, na partida disputada no Centro de Estágios de Melgaço.

O Vitória entrou praticamente a ganhar na partida, com o golo madrugador de Jota Silva, aos três minutos, a colocar os Conquistadores em vantagem no jogo. 10 minutos depois, foi a vez de Alfa Semedo, depois de um passe de Ibrahima Bamba, fazer o segundo na contagem. Ainda antes do intervalo, Tiago Silva converteu, com sucesso, um pontapé de grande penalidade.

Aos 53 minutos de jogo, Nicolas Janvier, de livre direto, fez o quarto do Vitória SC. Vilson ainda reduziu para o CD Trofense mas o resultado não se iria alterar até ao apito final.

O 11 inicial do Vitória SC contou com Matous Trmal na baliza, Miguel Maga, Jorge Fernandes, Mikel Villanueva e Hélder Sá na defesa, Ibrahima Bamba, Tiago Silva e Alfa Semedo no meio campo, e com Jota Silva, Dani Silva e Bruno Duarte na frente de ataque. Ao longo da partida entraram Bruno Varela, Celton Biai, Afonso Freitas, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, Maxwell Woledzi, André Amaro, Ryoya Ogawa, Alberto Costa, Nicolas Janvier, Matheus Índio, André Almeida, Nelson da Luz, Anderson Silva e Jason Bahamboula.

Tomás Händel em tratamento e Rúben Lameiras em gestão de esforço foram os ausentes da partida.