preloader

Felipe Estrella é reforço

Avançado assina até 2025

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD assinou com o atleta Felipe Estrella um contrato válido até 2025. O jogador brasileiro, que se encontrava livre, será uma das caras novas na equipa B.

Terminada a ligação ao Genoa, de Itália, o avançado irá continuar na Europa e vê o Vitória como “um excelente desafio”. “Estou muito motivado, quando percebi que havia a possibilidade de vir para aqui. O facto de existir uma equipa B entusiasma o jogador porque sabemos que se fizermos um bom trabalho, podemos chegar mais longe”, disse.

Natural do Brasil, o ponta-de-lança define-se como “rápido” e “inteligente” e espera marcar muitos golos. “No ano passado fiz 10 golos em 18 jogos e sei que posso fazer ainda mais. Já conheci os meus colegas novos e sinto que o grupo poderá ajudar-me a ser ainda melhor”, acrescentou.

Portugal surge no seu destino como o segundo país europeu onde jogará. Em 2018/19, Felipe Estrella rumou à Europa para representar o Roma, tendo regressado, em 2020, ao Ferroviária (Brasil), clube onde se formou. Já nas últimas duas temporadas, o jogador estava ligado contratualmente ao Genoa, tendo sido emprestado na última época ao Catania.