preloader

“Trabalho sempre com a máxima intensidade”

João Pedro é reforço dos Conquistadores

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador João Pedro assinou um contrato profissional até 2025, numa operação sem custos, com o clube vitoriano a ficar com 70% dos direitos económicos do jogador.

Natural do Brasil, o avançado de 1.92m, chegou esta quarta-feira a Guimarães, onde irá cumprir a sua primeira experiência internacional. Antes de atravessar o Atlântico, o jovem de 19 anos representou os Sub-20 do Palmeiras, tendo marcado 8 golos nos 18 jogos disputados na última temporada.

“Motivado e ansioso” para este novo e “desafiante” projeto, João Pedro já manifestou o sentido de compromisso em “dar o melhor” de si. “O que podem esperar de mim é que darei sempre o meu melhor e trabalharei sempre com a máxima intensidade. Estou bastante ansioso para começar a treinar e a conviver com os meus novos colegas. Já percebi que são todos jovens, com a motivação de quem está a dar os primeiros passos no futebol profissional e quer mostrar qualidade. Eu serei mais um para ajudar com a mesma ambição”, afirmou.