preloader

Apresentação com onda vitoriana

56 jogadores das equipas A e B desfilaram na Plataforma das Artes

Foi uma noite de euforia e entusiasmo vitoriano aquela que se viveu neste domingo, na Plataforma das Artes, onde decorreu a apresentação dos planteis das equipas principal e B do Vitória Sport Clube.

Os 56 atletas que foram chamados ao palco receberam o calor dos adeptos vitorianos, com os cânticos constantes a tornarem esta noite vimaranense ainda mais quente.

Para além dos jogadores que foram chamados a palco, o Eterno Neno foi lembrado com a camisola n.º 1, num momento protagonizado pelos capitães de equipa Bruno Varela, Tiago Silva, Jorge Fernandes e Tomás Händel.

Um dos momentos altos na noite foi a chamada da equipa tecnica da equipa principal, liderada por Moreno, que dirigiu-se aos adeptos vitorianos e incentivou ao apoio e à presença massiva ao longo desta temporada, e já nesta quinta-feira, frente ao Puskás Akadémia FC.

Depois da foto de família, o capitão Bruno Varela agarrou no microfone e, puxando pelos adeptos presentes, foi maestro dos cânticos que ecoaram pela Plataforma das Artes, culminando uma noite que ficará na memória de todos.