preloader

Nova liderança, o mesmo rumo

José Diogo Silva à frente dos destinos do andebol vitoriano

O regresso do andebol ao Vitória é um projeto recente, mas tem sido trilhado com sucesso como a subida à II Divisão no primeiro ano e a disputa da fase final na temporada anterior o demonstram cabalmente.

O clube pretende continuar a fazer esse percurso humilde e ambicioso e nesse sentido juntou José Diogo Silva à estrutura da modalidade, como a pessoa que estará responsável pela seção. Diz que pretende dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido e ser mais um para ajudar.

“Serei um acrescento ao trabalho que tem sido desenvolvido desde que há dois anos se reiniciou o projeto do andebol no Vitória. Sou mais um para ajudar a atingir os objetivos que o Vitória tem para a modalidade. Sabendo sempre de antemão que este acrescento trará ainda mais responsabilidade e sentido de trabalho”, afirmou.

Apesar desta mudança, a ambição mantém-se inalterada. Fazer crescer o andebol do Vitória de forma sustentada, crescimento esse assente no trabalho. E só com muito trabalho é que o sucesso poderá estar mais perto.

“A ambição é sempre fazer o melhor pelo vitória, pelos seus adeptos e por Guimarães. O nosso caminho tem de ser humilde e repleto de ambição. É um projeto que está a dar os primeiros passos e que tem de fazer a sua caminhada de forma sustentada e com decisões carregadas de razoabilidade. Só assim poderemos almejar o sucesso a curto/médio e longo prazo, e só assim estaremos mais próximos de o atingir”, disse o novo diretor vitoriano.

José Diogo é um nome com muitos anos de andebol e de Guimarães, que agora junta-se ao Vitória para unir ainda mais o clube com a cidade através desta modalidade: “Guimarães vê o andebol como o seu ” segundo desporto” e nós queremos aproximar, ainda mais, as pessoas do andebol e do pavilhão porque acreditamos que é dessa forma que todos crescemos como modalidade e como clube”.

Uma nova liderança mas o mesmo rumo para o andebol dos conquistadores. Trabalho e humildade para traçar um caminho de crescimento e sucesso que possa orgulhar todos os vitorianos.