preloader

Analén Perez é a nova coordenadora da formação

Basquetebol vitoriano aposta na experiente gestora de equipas

Analén Perez é a nova coordenadora da formação de Basquetebol do Vitória SC. A experiente treinadora assume o desafio para a época 2022/23, já depois de ter exercido idênticas funções no Club Basquet Ferreries, de Menorca.

Com uma aposta direcionada para o produto da formação, e para o atleta desenvolvido nos escalões vitorianos, a chegada de Analén Perez servirá como um reforço na organização e orientação da Seção de Basquetebol.

A nova responsável pela coordenação da formação diz-se “identificada com o projeto” e “motivada para melhorar a estrutura interna” do Clube. “O nosso projeto visa os atletas, treinadores e toda a sua família, e aporta uma mensagem de superação constante. Queremos ser uma referência relativamente à formação”, disse.

Para Analén Peréz o objetivo primordial e imediato incide em “criar uma identidade própria” para que todos se identifiquem com um estilo de jogo”. “Queremos que as nossas principais equipas sejam compostas por jogadores da nossa formação, jogadores que iremos preparar física e mentalmente para esse objetivo”, acrescentou.