preloader

Antevisão ao HNK Hajduk Split – Vitória SC

Moreno Teixeira e André Amaro em conferência de imprensa

Na sala de imprensa do Estádio Poljud, onde o Vitória SC defronta, nesta quinta-feira, o HNK Hajduk Split, Moreno Teixeira e André Amaro foram os porta-vozes da ambição vitoriana para esta partida.

“As expectativas para este jogo são boas, estamos muito motivados por defrontar um adversário histórico, num ambiente fantástico. Um bom resultado é ganhar, se não pudermos, queremos empatar e jogar bem, ter a nossa identidade e ganhar. É desta forma que vamos abordar o jogo. Não haverá mudança de estratégia, mas o Hajduk poderá fazer com que juntemos as linhas, não pressionando tão alto como fizemos frente ao Puskás. Reconhecemos muita qualidade colectiva e individual ao adversário, que tem jogadores muito interessantes que atingiram um nível altíssimo, um grupo muito equilibrado, mas também vamos querer disputar o jogo com o objectivo de ganhar”, defendeu Moreno Teixeira.

Por sua vez, André Amaro partilhou a ambição vitoriana para este jogo. “Sabemos dos pontos fortes do Hajduk, concretamente dos pontos fortes dos homens da frente, mas eu e os meus colegas estamos prontos para os enfrentar e para levar a melhor neste desafio. Nesta altura da época todos os jogos são difíceis, o Hajduk é uma grande equipa, mas o Vitória está a entrosar-se e a adquirir os processos que o mister quer, mas estamos completamente prontos para todos os desafios que se seguem. Não pensamos na seguinte eliminatória, queremos pensar neste jogo, estamos completamente focados nele. Sabemos do ambiente que vamos encontrar, é bastante difícil, mas estamos mais que habituados e o caso do D. Afonso Henriques deixa-nos completamente preparados.”