fbpx
preloader

Kirill Zinovich assina pelo Vitória SC

Médio bielorrusso chega do FC Lokomotiv Moskva

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Kirill Zinovich para a assinatura de um contrato com a duração de três anos. O médio natural da Bielorrússia é o novo reforço da equipa B vitoriana e juntar-se-á, brevemente, aos trabalhos do conjunto orientado por Nuno Barbosa.

O jogador de 19 anos chega aos Conquistadores proveniente do FC Lokomotiv Moskva, da Rússia, depois de ter feito a sua formação do FC Minsk, da Bielorrússia, e nas primeiras palavras enquanto vitoriano, mostrou-se entusiasmado pelo desafio que tem pela frente. “Recebi uma proposta do Vitória, vi grande interesse do clube, e sem hesitar, tomei uma decisão. Este é um clube que confia nos jogadores jovens, e se fizermos por merecer e provarmos que merecemos jogar, com certeza terei a minha oportunidade. Sei que este é clube com uma grande história, e adeptos muito bons, que joga num dos melhores campeonatos europeus, e era um sonho meu. É por isso que estou aqui”.

O internacional jovem pelas seleções da Bielorrússia mostra-se confiante em demonstrar o seu valor ao serviço do Vitória SC. “Sou um jogador que transmite confiança, que não tem medo de nada, e vou mostrar todas as minhas melhores qualidades. Prometo dar tudo em campo”.