preloader

Mikey Johnston: “Foi uma escolha fácil”

Extremo escocês reforça Vitória SC

Mikey Johnston é o novo reforço do Vitória Sport Clube para a temporada 2022-23. Nas primeiras declarações enquanto Conquistador, o jovem internacional escocês apresentou-se e falou do que espera nesta época. “Foi uma escolha fácil assim que soube do interesse do clube. É um clube grande, e a Liga também. Quando soube do interesse, fiquei muito entusiasmado. Acho que é uma liga que se enquadra bem comigo. É um futebol mais técnico, no qual baseio o meu estilo de jogo e estou ansioso por começar. Prometo dar sempre tudo e trabalhar muito para contribuir para triunfos da equipa e fazer golos.”

O jogador de 23 anos, que conta com 77 jogos e 11 golos ao serviço do Celtic, fez um resumo daquelas que são as suas principais características enquanto futebolista. “Sou um jogador criativo, gosto de driblar, gosto de fazer as coisas acontecer e marcar golos. No balneário vou ser uma boa influência, falar com toda a gente, gosto de me dar bem com toda a gente, gosto de me rir, portanto mal posso esperar por conhecer toda a gente.”

O novo número 90 fez o trabalho de casa e inteirou-se das principais características do clube junto dos seus conhecidos. “Sei que é um grande clube, que vai muitas vezes à Europa. Falei com amigos que estão cá, dizem que é um grande clube, falei com o Jota do Celtic, que também falou muito bem do clube.”