fbpx
preloader

Assembleia Geral da SAD do Vitória Sport Clube – 10/10/2022

Aprovados todos os pontos em agenda

A Assembleia Geral da SAD do Vitória Sport Clube decorreu nesta segunda-feira, 10 de outubro, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos viu José Eduardo Fernandes Viamonte Figueira de Sousa ser cooptado, por maioria, para o cargo de Vogal do Conselho de Administração da sociedade para o mandato em curso (2022-2025), deliberada pelo Conselho de Administração da Sociedade a 11 de Agosto de 2022.

Seguiu-se a discussão, apreciação e votação do Relatório de Gestão e as Contas relativos ao exercício social de 01 de julho de 2021 a 30 de junho de 2022, bem como o Relatório e Parecer do Fiscal Único, que foi aprovado por maioria.

No terceiro ponto desta Assembleia Geral deliberou-se sobre a proposta de aplicação de resultados, e no seguinte procedeu-se à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade, ambos aprovados por maioria.

A fechar, deliberou-se sobre a proposta da Comissão de Vencimentos relativa à fixação da remuneração dos membros dos órgãos sociais da sociedade, também aprovado por maioria.

Esta Assembleia Geral contou com a presença de mais de quatro dezenas de acionistas.