preloader

Dérbi em dose dupla no fim-de-semana

Confere a agenda de jogos de Futebol Formação

Avizinha-se um fim-de-semana prolongado de bola e a atividade começa logo na manhã de sábado. Contrariamente ao habitual, desta vez serão os Sub-15 a darem o pontapé de saída, com um jogo este sábado, às 10 horas. A partida diante do Gil Vicente FC marca o arranque da segunda volta.

No mesmo dia está marcado o dérbi do Minho em Sub-19. Os Conquistadores vão medir forças com o SC Braga a partir das 15 horas, no Campo 6 da Academia. O Vitória ocupa o segundo lugar, com 25 pontos, mais um que o adversário.

Já no domingo, a bola começa a rolar na Pista Gémeos Castro aquando do duelo da equipa B. A formação vitoriana vai receber a AD Fafe, a partir das 11 horas, num jogo a contar para a 7ª jornada da Liga 3. À mesma hora, os Sub-17 vão também disputar um dérbi minhoto, mas no reduto do adversário. A equipa de João Tiago ocupa o segundo lugar, com mais dois pontos que o SC Braga.

Noutros escalões, e a disputar a II Divisão Nacional, os Sub-16 defrontam o Leixões SC no domingo, às 11 horas, enquanto os Sub-14 recebem o M. Cavaleiros no sábado.