fbpx
preloader

Bruna Oliveira na Seleção

Vitoriana chamada para Estágio de Preparação da Seleção Nacional Sub-17 de Futebol Feminino

Bruna Oliveira foi chamada pela selecionadora Marisa Gomes para o Estágio de Preparação da Seleção Nacional Sub-17 de Futebol Feminino a decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Para atleta vitoriana esta não é a primeira vez que é chamada a trabalhos das equipas das quinas mas reconhece que é sempre um orgulho ver o seu trabalho reconhecido.

“É sempre um orgulho enorme ser chamada à seleção, seja ela a primeira ou a segunda vez e um sentimento de felicidade ver que o trabalho que desenvolvo no clube é reconhecido”, disse.

Bruna, que faz parte do plantel Sub-19 vitoriano, vê também estas chamadas à seleção como um sinal do bom trabalho desenvolvido pelo clube que defende e assume com agrado a responsabilidade de representá-lo.

“A minha chamada e de outras colegas mostra que a formação do Vitória está a crescer e a desenvolver jogadoras com capacidade e potencial. Para além do orgulho que sinto, é normal haver um peso extra pois vou representar um grande clube que me deu oportunidade de poder estar neste patamar, mas vou fazer os possíveis para o representar da melhor forma”, observou.