preloader

“Vamos conseguir chegar longe”

Gui aborda atualidade dos Sub-17 e fala da experiência de treinar com a equipa A

É na baliza que ocupa lugar de destaque mas o seu discurso não soa a defesa. José Guilherme, mais conhecido por Gui, é o guarda-redes titular dos Sub-17 e é a atualidade deste escalão que marca a entrevista concedida aos meios de Comunicação do Clube.

Natural de Murça, o jovem guardião está em Guimarães há apenas dois anos e cumpre, por isso, a primeira temporada num campeonato nacional. “No primeiro ano aqui consegui ter um crescimento elevado e, fruto do meu trabalho, sou titular e estou a jogar mais. A nível coletivo, tivemos um início de época positivo e penso que temos capacidade para fazer uma época muito boa. Todos juntos vamos conseguir chegar longe”, começou por dizer.

As boas exibições no escalão de formação levaram-no a uma experiência nova e recente: treinar na equipa principal. Um momento que o próprio descreve assim: “O primeiro dia foi muito agradável, todos me receberam muito bem, com uma energia muito positiva. É uma experiência que fica para a vida pois estou a treinar com os melhores. Além disso, é bom ver que estou a ser valorizado”, vincou.

Vê o vídeo no Facebook da Formação do Vitória SC