fbpx
preloader

Novos cartões de sócio disponíveis

Design do associado Pedro Santos foi o vencedor do concurso

2023 arrancou com uma novidade para os sócios vitorianos: desde o dia 3 de janeiro,que é possível trocar o seu cartão de associado por uma versão atualizada, cujo design foi a aberto a concurso ao universo de adeptos e simpatizantes do Vitória Sport Clube.

Deste modo, os sócios vitorianos que pretendam adquirir a nova versão do seu cartão poderão dirigir-se ao Atendimento ao Associado, e o mesmo terá o tradicional custo de 2,5€, ao passo que os associados inscritos desde 5 de março de 2022 não pagarão pela atualização.

O vencedor do concurso de design dos novos cartões do Vitória Sport Clube foi o associado n.º 29609 Pedro Santos, que apresentou a sua criação aos capitães da equipa de futebol do clube, Bruno Varela, Tiago Silva, Tomás Händel e Jorge Fernandes.

Em declarações ao site do clube, Pedro Santos mostrou o que sentiu por ter sido escolhido no meio de tantos outros candidatos. “É um orgulho imenso. É um bocado difícil de explicar a quem não é daqui, ou a quem não sente o Vitória. Foi feito de maneira ‘egoísta’, foi um trabalho fácil de fazer porque era só passar a minha paixão para a mão de todos os associados e apaixonados pelo Vitória. Quis dar o meu contributo à cidade e ao clube, principalmente”.

Pedro Santos partilhou, ainda, as inspirações para o design dos novos cartões de sócio. “Como apaixonado por design, fui ver a história do Vitória e fui ver os primeiros cartões que existiam, na altura, em cartão de papel. Eram muito simples, e pensei ‘O Vitória é algo que não se vê, é algo que sente’ e quis passar, principalmente, no cartão branco, o orgulho de vestir a ‘branquinha’, a nossa camisola principal, e deixar uma marca de água, que está presente em cada associado. Não dá para representar de outra maneira, é algo que se sente, é uma marca nossa, algo dentro de nós. Na parte de trás do cartão achei por bem colocar o lugar onde todos os adeptos do Vitória querem estar, que é na bancada do nosso magnifico Estádio. Escolhi a bancada Sul, por ter a representação do D. Afonso Henriques, um elemento ligado a nosso emblema e à cidade, não dá para separar as coisas, e acho que é o que melhor representa os adeptos, a bancada, onde podemos estar a apoiar o clube, a lutar com eles, todos os jogos, em todas as modalidades, sempre.”