fbpx
preloader

“Somos os primeiros a querer os melhores resultados para o Vitória”

Jota Silva aborda atualidade da equipa vitoriana

A equipa vitoriana regressa a casa este sábado, local onde nos 12 jogos disputados, apenas perdeu um.  O D. Afonso Henriques tem sido, por isso, um palco feliz para os Conquistadores, que esperam voltar aos triunfos no duelo que fecha a primeira volta da Liga Portugal.

É essa a motivação de Jota Silva e companhia. O avançado, que só nesta temporada chegou ao castelo, abordou a atualidade da equipa e vincou, uma vez mais, a “seriedade e motivação” com que o grupo trabalha diariamente. “Todos gostam de estar numa fase a ganhar mas isso não abala a nossa motivação. É um momento que não queríamos passar mas somos os primeiros a ficar frustrados e a querer os melhores resultados para o Vitória. Isso é bem presente em campo, onde damos tudo”, disse.

E será assim na receção ao FC Porto, num duelo onde o português deseja sair vitorioso, apesar de reconhecer “as dificuldades”. Para que o desfecho seja feliz, os Conquistadores contarão com o “ambiente forte” que se vive na nossa casa. “Sabemos o quão forte é o ambiente no D. Afonso Henriques e é sempre mais fácil se estivermos todos a remar para o mesmo lado. Espero que nos apoiem do primeiro ao último minuto”, desejou.

Com 24 jogos disputados, Jota Silva assume-se como um dos atletas mais utilizados por Moreno. O jogador tem-se destacado nos últimos duelos. Pela qualidade exibicional mas, também, pela raça. Uma característica que assume em todos os jogos. “Dou tudo de mim, independentemente do resultado. A fase em que estou é boa mas trocaria isso por melhores resultados. Trabalho todos os dias, aliás, trabalhamos todos, para fazer o melhor pelo Vitória”, disse.

Vê a entrevista completa a Jota Silva: