fbpx
preloader

Vitorianos distinguidos

Os conquistadores Alberto Costa e Nuno Mendes foram distinguidos na 34.ª gala da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai

Decorreu no auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa, a 34.ª gala da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai e entre os distinguidos da noite estiveram dois vitorianos.

O técnico do Vitória Alberto Costa, que já nos habituou a ser reconhecido pelo seu grande trabalho que faz pelo kickboxing nacional, foi distinguido com o galardão Selecionador Nacional 2022 e atleta vitoriano Nuno Mendes, que recentemente conquistou um título mundial, foi agraciado com uma distinção por Mérito Desportivo.

O atleta vimaranense viu com felicidade o seu sucesso competitivo e o seu trabalho no Vitória ser reconhecido a este nível e partilha esta distinção com os seus mestres e com todos os vitorianos.

“É uma enorme felicidade receber esta distinção pela Federação, uma distinção que espelha bem o trabalho que os meus mestres e o meu clube têm feito comigo. Ser atleta do Vitória, o clube do meu coração, é uma honra e um enorme sentimento de felicidade e por isso esta distinção é também de todos os vitorianos”, afirmou agradecido.