fbpx
preloader

“Um passo grande na altura certa”

Manu Silva nas primeiras declarações com a camisola vitoriana

Chega a um novo castelo e com a ambição de quem quer conquistar o mundo. Manu Silva é o mais recente reforço dos Conquistadores e não esconde, nas palavras nem no olhar, a felicidade de vestir de rei ao peito. Ingressa no Vitória depois de mais de 10 anos em Santa Maria da Feira mas fá-lo, assume o próprio, no “momento certo”.

O médio defensivo espera “extrair” o melhor de si próprio e garante estar a dar “um passo grande e seguro”. “Sinto que este passo é dado na altura certa porque já estou com a maturidade certa para estar num Clube tão grande como este. Quando a bola saltar vou dar o máximo e as coisas vão acabar por acontecer”, disse.

Desafiado a fazer uma auto-avaliação, Manu não acusou a pressão e falou de si próprio. “Considero que sou forte no jogo com bola, a construir e a ganhar bolas. Sei as dificuldades que vou encontrar neste meio-campo com qualidade e vou crescer e evoluir como jogador e homem. Somos melhores quando jogamos com jogadores ainda melhores e vão ajudar-me todos os dias”, vincou.

Depois da avaliação a si próprio, foi a hora de falar da razão “pela qual o Vitória é tão grande”. “A primeira imagem que temos do Vitória é a paixão que os adeptos têm. Isso funciona de forma positiva porque somos melhores quando colocados à prova”, concluiu.