fbpx
preloader

Cartão branco no futebol feminino

Adepto vitoriano assistiu árbitra auxiliar

No sábado, na vitória das Conquistadoras sobre o CF Benfica, a contar para a 4.ª jornada da fase de Apuramento de Campeão da II Divisão Nacional de futebol feminino, a árbitra assistente Ana Mota sentiu-se mal, à passagem do minuto 25, tendo o jogo que ser interrompido para ser prestada a devida assistência.

Alexandre Ribeiro, adepto vitoriano que estava na bancada a assistir ao jogo, entrou em campo e, pondo em prática as suas valências de bombeiro, prestou auxílio a Ana Mota, até à chegada dos elementos dos Bombeiros e do INEM.

Após a interrupção que culminou no transporte da árbitra para uma unidade hospitalar, o jogo retomou com Alexandre Ribeiro novamente no papel principal ao assumir as funções de árbitro assistente para que o jogo pudesse prosseguir.

O adepto do Vitória completou o trio de arbitragem durante mais de 75 minutos e no fim, pelo papel determinante que desempenhou no auxílio da árbitra Ana Mota e no desenrolar do desafio, foi premiado pela árbitra principal do encontro, Sandra Nogueira, com um cartão branco.

O Vitória SC louva a atitude de Alexandre Ribeiro e aproveita para desejar uma rápida recuperação a Ana Mota.