Equipa B vence Varzim por 2-1
A equipa B conquistou finalmente o triunfo que há muito procurava e merecia. A vitória por 2-1 diante do Varzim SC foi marcada por uma reviravolta digna de jovens Conquistadores.
É que, uma vez mais, o azar bateu à porta logo nos minutos iniciais. Num lance de infortúnio entre o guarda-redes e o defesa vitorianos, a bola acabaria por entrar na baliza e o Varzim, sem fazer por merecer, adiantara-se no marcador logo aos seis minutos. A primeira parte ficou, por isso, marcada por este lance.
Ainda assim, e como se das cinzas ressurgissem, os pupilos de Álvaro Madureira arrancaram para uma segunda metade de grande nível. E começaram cedo. Logo aos 47 minutos, Geovani, que havia entrado ao intervalo, justificava a aposta com um golo. Correção: um golaço. O brasileiro preparou o pé e rebentou uma bomba na Pista Gémeos Castro. E assim deu o mote para 50 minutos de uma fantástica atitude.
Logo de seguida, e empolgados pelo golo, os vitorianos marcaram o segundo. Patrick, que já brilhava na Liga 3, estreou-se a marcar com o emblema vitoriano. O golo do avançado traduziu-se em três pontos e na vitória que a equipa há muito merecia.