fbpx
preloader

Gonçalo Pinto renova contrato até junho de 2025

Médio da equipa B trabalha para merecer uma nova oportunidade de Moreno Teixeira

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou a renovação do contrato profissional de Gonçalo Pinto por mais duas temporadas. O médio de 19 anos prolonga assim a sua ligação ao clube até junho de 2025, que expirava no fim da presente temporada. Natural de Guimarães, Gonçalo Pinto representa o Vitória SC desde os sete anos, somando mais de dez épocas com o emblema do Conquistador ao peito.

Com 16 jogos acumulados pela equipa B e um pela equipa principal, Gonçalo Pinto manifestou-se satisfeito com a extensão do contrato. “Esta renovação deixou-me muito contente: era o que eu queria. Estou no Vitória SC há vários anos, sinto-me em casa e será um orgulho poder continuar a representar este grande clube”, testemunhou, assumindo, sem rodeios, que irá bater-se por uma nova chamada à primeira equipa do Vitória SC. “Já tive a oportunidade de me estrear pela primeira equipa e, naturalmente, vou trabalhar para continuar a merecer uma nova oportunidade. Quero tornar-me um jogador importante na equipa principal. Sendo um jogador-chave nos bês, sei que terei mais hipóteses de alcançar outra vez a formação principal do clube”, referiu.

Interessado em “continuar a evoluir na equipa B” para despertar a atenção de Moreno Teixeira, o centrocampista tem a certeza, de resto, de que não trocará de clube nos próximos dois anos. “Não penso muito a longo prazo. Prefiro concentrar-me no dia a dia, aplicando-me o máximo possível. Se Deus quiser, dentro de dois anos ainda estarei ao serviço do Vitória SC. Continua a ser um sonho para mim representar este grande clube”, afirmou.