fbpx
preloader

“Teremos de ser ponderados e melhorar o nosso jogo”

Moreno Teixeira comenta duelo no Bessa

Num clássico bem disputado, os vitorianos regressam à cidade berço sem qualquer ponto. A merecer mais, pela fantástica segunda parte, a equipa vimaranense cometeu “erros que não pode cometer a este nível” e viu-se derrotada no Bessa. Na análise ao encontro, Moreno Teixeira comentou as “duas partes diferentes” e reconheceu a sensação de “resultado injusto”.

Lê as declarações de Moreno Teixeira:

Análise ao jogo: “Houve duas partes diferentes. O Boavista foi melhor do que nós na primeira parte mas corrigimos algumas coisas ao intervalo. A equipa respondeu, fomos melhores e chegámos ao golo do empate. Depois, fomos novamente melhores que o Boavista e sofremos um golo com um lance que não pode acontecer. Temos de crescer com os erros. Vivemos de pontos e vitórias e não o temos conseguido. Fica a sensação de um resultado injusto”.

Erros: “Quatro jogos sem ganhar é mau e ninguém o queria mas resta-me agradecer aos adeptos, que saem daqui desiludidos mas não mais do que nós. Não sou de prometer vitórias mas prometo trabalho. Temos de aprender a não cometer erros como aqueles que temos cometido”.

Ambição: “A ambição europeia existe no Clube e terá de existir sempre mas pelo seu passado. O passado do Clube obriga-nos a isso mas temos de ser conscientes e perceber aquilo que é o presente do Clube. Por responsabilidade nossa, colocámo-nos neste lugar, não sei até se isso nos está a condicionar mas, mais importante do que os pontos, é corrigirmos erros e melhorar a qualidade de jogo. No final da época, faremos as contas. Não nos vamos focar muito na questão europeia. Teremos de ser ponderados e focar em metas do presente, como a de melhorar o nosso jogo”.