Natação vitoriana em estreia nos Nacionais da 1ª Divisão por clubes em absolutos femininos e masculinos
A estafeta masculina 4x100m estilos composta por João Costa (costas), Alexandre Amorim (bruços), Tomás Lopes (mariposa) e Andrii Govorov (crawl) que alcançou o primeiro lugar e bateu o melhor tempo nacional que só não será homologado como recorde nacional pelo facto do Vitória estar a competir com um atleta estrangeiro.
O feito ocorreu na estreia da natação do Vitória nos Campeonatos Nacionais por clubes da 1ª Divisão que terminou com um 6º lugar em masculinos e um 11º lugar em femininos, .
A equipa feminina, perante forte concorrência não conseguiu manter-se na 1ª divisão enquanto a equipa masculina terminou num honroso 6º lugar com 444 pontos na prova que decorreu no Complexo de Piscinas do Jamor.