Numa assembleia geral extraordinária bastante concorrida, 258 associados (63%) votaram a favor da mudança de alguns artigos. Apenas 152 votaram contra
Os sócios do Vitória Sport Clube aprovaram, por maioria (258 votaram a favor e apenas 152 contra), em assembleia geral extraordinária, nesta sexta-feira, a proposta de alteração do pacto social da Vitória Sport Clube Futebol, SAD, designadamente da epígrafe do seu artigo 1º e da redação dos seus artigos 1º, 3º, 9º e 11º a 27º, no âmbito da parceria com o fundo V Sports S.C.S.
Numa assembleia que contou a presença de quase meio milhar de sócios e que teve lugar no Pavilhão Unidade Vimaranense, do Complexo Desportivo do Vitória Sport Clube, foi ainda aprovada, por maioria, a ata da assembleia geral extraordinária realizada no dia 3 de Março de 2023, marcada pela ampla aprovação da venda de 46% das ações da Vitoria Sport Clube Futebol SAD à V Sports S.C.S. por 5,5 milhões de euros, com o clube a manter-se como acionista maioritário da sociedade desportiva.