Presidente do Vitória SC comentou a decisão do treinador Moreno Teixeira
António Miguel Cardoso, Presidente do Vitória SC, acompanhou Moreno Teixeira na conferência de imprensa após o jogo frente ao CF Estrela da Amadora e comentou a decisão anunciada pelo até então treinador da equipa principal do clube.
Agradecimento: “Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Moreno e a toda a equipa técnica pelo trabalho realizado. Temos aqui um grande homem, um grande profissional, e tenho a certeza que no último ano foi um excelente pai e um excelente filho”.
Compreensão e coragem: “Entendemos o desgaste e compete ao Vitória ter respeito pela sua decisão, mas também nos obriga a agradecer porque, há um ano atrás, quando o clube estava na situação em que estava, teve a coragem e a competência de assumir o plantel principal, com toda esta capacidade, equilíbrio e sucesso, e nenhum de nós tem dúvidas em relação a isso”.
Projeto: “Quando entramos e com a entrada do mister Moreno, o projeto passava muito pela aposta nos jovens. A situação financeira era grave, continua muito difícil, e o Moreno entrou, teve coragem, assumiu, fez crescer jovens, e ajudou-nos também naquilo que é a situação financeira do Vitória. Por isso, devemos também um agradecimento enorme àquilo que foi o trabalho do Moreno este ano.
Respeito: “Foi inesperado pela administração, mas o respeito que temos pelo mister Moreno e o respeito que vimos agora no balneário por todos os jogadores e por todo o staff – porque ninguém queria a sua saída – temos de entender o homem, vencedor e lutador que aqui está. Este senhor, mais uma vez, esteve ao lado do Vitória, como já esteve como jogador e como treinador da equipa B. Mais uma vez mostrou ser um grande vitoriano e um grande homem. Fica um agradecimento pelo trabalho do mister Moreno e muito respeito”.
Vê a conferência de imprensa: