fbpx
preloader

Inês Marques e Beatriz Pinheiro reforçam futebol feminino

Guarda-redes e centrocampista representavam o UD Polvoreira

As mais recentes contratações do futebol feminino do Vitória SC têm coração vimaranense e alma Conquistadora. Inês Marques, guarda-redes de 28 anos, e Beatriz Pinheiro, média de 19 anos, representavam o UD Polvoreira, clube do concelho de Guimarães que atuava na III Divisão Nacional.

Com veia vitoriana devido à sua ligação ao Café Milenário, local onde foi fundado o Vitória Sport Clube, Inês Marques junta-se a Carol e Sofia Barroso no leque de guardiãs da equipa. Após três temporadas com o emblema do UD Polvoreira, a guarda-redes chega ao clube do Rei com o objetivo de “ajudar a equipa a alcançar os objetivos propostos”.

“É um grande orgulho fazer parte da história do Vitória SC, o clube da minha cidade. Contámos com o apoio de todos os vitorianos porque todos unidos seremos felizes”, referiu a guarda-redes Inês Marques.

Beatriz Pinheiro, jovem centrocampista de 19 anos, ingressou no mundo do futebol em 2021 para representar, também, o clube da freguesia de Polvoreira. Duas épocas depois, chega ao clube do seu coração: “Representar o meu clube e a minha cidade é um privilégio, um sentimento indescritível. Farei de tudo para defender o meu emblema para que, todos juntos, consigamos levar o Vitória ao patamar mais alto do futebol feminino em Portugal”.

Conhecedora da alma vitoriana, Beatriz Pinheiro deixou ainda o repto a todos os adeptos: “O apoio dos adeptos será fundamental pela força e pela energia que passam. A mística do Vitória é algo singular em Portugal e gostávamos de sentir isso dentro de campo. Podem ter a certeza de que encontrarão uma equipa à Vitória”.

O plantel feminino de futebol do Vitória SC conhece assim mais duas caras novas, depois de anunciadas as contratações de Inês Costa, Margarida Maia, Sofia Barroso e Madalina Tatar.