fbpx
preloader

Belmiro Pinto dos Santos: “A dimensão do clube não tem sido aproveitada como desejaríamos”

O presidente da Assembleia Geral conta “festejar algo mais do que o aniversário” do Vitória Sport Clube dentro de um ano

Presente na cerimónia do hastear da bandeira, o pontapé de saída para as comemorações do 101.º aniversário do Vitória Sport Clube, Belmiro Pinto dos Santos conta festejar a dobrar dentro de um ano. Em declarações prestadas à comunicação social, o presidente da Assembleia Geral carregou na ambição, propondo que o clube acrescente algo mais ao seu palmarés. “Seria importantíssimo. É disso que a massa associativa fala que é o não haver uma relação da dimensão humana com o currículo e os resultados desportivos. A dimensão do clube, a sua história, não tem sido aproveitada tanto como desejaríamos para obter resultados desportivos. Esperemos que as coisas melhorem e que no próximo ano possamos estar aqui a festejar algo mais do que o aniversário”, desejou.

Para que o Vitória SC não pare de crescer, Belmiro Pinto dos Santos destacou a ideia de que o clube “necessita cada vez mais do apoio da massa associativa”. “Este é mais um dia para festejar a existência e crescimento deste grande clube, que vive muito da sua dimensão humana e que está representada na sua massa associativa”, assinalou.