fbpx
preloader

“Devemos dar passos mais firmes em relação à nova Academia”

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, falou à comunicação social após o hastear da bandeira

Esta sexta-feira, dia de aniversário do Vitória Sport Clube, realizou-se o habitual hastear da bandeira, pelas 11h00, junto à entrada principal do Estádio D. Afonso Henriques. António Miguel Cardoso, o presidente do clube, falou à comunicação social presente, abordando as ambições e metas para o futuro e explicou o sentimento que há em ser-se vitoriano.

Objetivos: “Queremos continuar na perspetiva do rigor e controlo financeiro. Para esta época achamos importante conseguir a terceira qualificação consecutiva para as competições europeias. Achamos, também, que é uma altura em que devemos dar passos mais firmes em relação à nova Academia. Esses são os grandes passos que queremos dar num futuro próximo para que o Vitória continue a crescer. Não queremos dar passos muito grandes para depois prejudicar o futuro do Vitória. Com muito compromisso, temos muitos sonhos e vontade de fazer com que o Vitória possa crescer a médio/longo prazo de uma forma sustentada”.

Mística: “Ser Vitória é algo que está dentro de nós desde que nascemos. Representa muita vontade de crescer e muito compromisso com a cidade de Guimarães e com o clube. Dentro da área desportiva, que é a área onde o Vitória se insere, ter sempre muito fair-play, muito desportivismo, mas sempre com muita vontade de ganhar todos os jogos”.

Vitorianos: “Acho que ser Vitória também é isso. É sermos resilientes e sérios. Há um grande orgulho de todos os vitorianos no clube. Isso é muito importante. Somos um clube de lutadores, de pessoas resilientes e com muita ambição”.