fbpx
preloader

Prémios numa noite cheia de glamour e vitorianismo

Gala Conquistadores 2023 realizou-se no Centro Cultural Vila Flor

As celebrações do 101º aniversário tiveram, esta noite, mais uma noite memorável. De volta ao Centro Cultural Vila Flor, os vitorianos festejaram mais um ano na história do Clube e homenagearam várias personalidades que se destacaram na última época.

Com a apresentação de Liliana Santos que abrilhantou a gala, foram vários os momentos de celebração. Ao longo da Gala foram homenageados a DL Cozinhas, as colaboradoras Mónica Magalhães e Fernanda Oliveira, a equipa sénior de Polo Aquático, o nadador João Costa, o jogador Dani Silva, o treinador Moreno Teixeira e o sócio número 1 José Luís Xavier Fernandes.

A animar ainda mais a cerimónia, os momentos musicais arrebataram o público presente, com as atuações de Eventos com Arte,  Ana Bacalhau, Tatanka e Zé Miguel, que voltou a cantar o Hino do Vitória num momento sempre emotivo para todos os presentes.

Ao longo da gala, houve ainda tempo para algumas conversas em palco. Nuno Fernandes esteve à conversa com José Luís Machado sobre o vídeo do centenário que será lançado em breve. Mais tarde, Alberto Castro Abreu e Vasco Rodrigues abordaram também a criação de um livro sobre o mesmo tema, que será igualmente publicado em breve. Outro dos momentos a dois teve como protagonistas Rui Vítor Costa e André Coelho Lima.

Para terminar o evento, e já depois do Prémio Honra ter sido entregue a José Luís Xavier Fernandes, foi a vez de António Miguel Cardoso subir ao palco para responder às questões de Liliana Santos. Bem-disposto, o presidente conversou com a apresentadora sobre o presente e o futuro do Vitória Sport Clube.