fbpx
preloader

McDonald’s é o novo parceiro do Vitória SC

Empresa multinacional será patrocinadora dos escalões de formação de futebol feminino

O Vitória Sport Clube e o McDonald’s Guimarães formalizaram uma parceria entre ambas as partes durante os próximos dois anos. A marca, conhecida internacionalmente, acompanhará todos os escalões de formação do futebol feminino com o objetivo de ser uma pedra basilar no crescimento sustentado da secção.

O McDonald’s está na cidade de Guimarães há 28 anos e, para Carlos Cunha, franquiado da empresa, a parceria com o Vitória é fundamental para se manterem “ligados à comunidade”. “No passado não foi possível fazermos esta parceria, mas agora estamos muito satisfeitos. Vamos começar pelo futebol feminino porque achamos que atualmente é um dos pilares da nossa marca, que tem a ver com a igualdade, equidade e integridade”, referiu o diretor.

Ciente da importância das mulheres no futebol, Carlos Cunha acrescenta que é “icónico começar esta parceria pelo futebol feminino”, uma área que, para Armando Guimarães, vice-presidente do Vitória SC, tem vindo a crescer significativamente e que será de “crescimento sustentado” no clube vimaranense.

“Associamo-nos a um parceiro que é mundialmente conhecido e que traz consigo um nível de reconhecimento da marca que para nós é importante porque queremos alargar a nossa imagem. Fazia sentido procurar um parceiro com esta dimensão e significado. Em termos locais e regionais é uma empresa que também se está a expandir. Será uma parceira de muito sucesso. Se considerarmos também os pressupostos e princípios do McDonald’s, estão alinhados com as nossas causas e eixos de intervenção”, referiu o vice-presidente do Vitória SC, Armando Guimarães.

Nos próximos dois anos, o Vitória SC e o McDonald’s Guimarães estarão lado a lado.