fbpx
preloader

De cabeça erguida

AVK Triglav Kranj 10 – 8 Vitória SC

No seu segundo jogo na Challenger Cup, frente aos campeões eslovenos do Triglav Kranj, a equipa do Vitória fez um bom jogo mas não conseguiu levar de vencido o seu adversário.

Este seria um jogo decisivo para as contas finais e as duas equipas sentiram isso com um primeiro período de muitos nervos, que terminou com apenas um golo marcado para a equipa eslovena.

Com o avançar da partida a equipa portuguesa começou a estabilizar no jogo e conseguiu seguir para intervalo a vencer por 3-4. Numa segunda parte muito intensa, com bons e maus momentos de parte a parte, o Triglav Kranj começou melhor e e conseguiu no terceiro parcial, levar o marcador empatado para o último período.

O jogo seguiu para os oito minutos finais com tudo por decidir, mas no meio de algumas decisões incompreensíveis da dupla de arbitragem, de alguma falta de sorte e pontaria nos minutos finais, os conquistadores voltaram a não conseguir vencer um jogo que, apesar de ser frente a uma equipa muito forte, esteve ao seu alcance.

Apesar da desilusão dos resultados, a equipa vitoriana saiu de ambos os jogos de cabeça erguida pela competitividade apresentada frente a conjuntos fortes, de países de ranking superior e que mostra o trabalho que tem sido feito no polo aquático do Vitória.