fbpx
preloader

Sem sorte perante uma fantástica onda de apoio

Voleibol masculino sofreu a primeira derrota no campeonato perante o Leixões SC por 2-3

A equipa masculina de voleibol do Vitória SC consentiu o primeiro desaire da temporada, ao perder por 2-3 frente ao histórico Leixões SC, em casa, num jogo de loucos. O encontro, relativo à 7.ª jornada da Liga UNA Seguros, contou com a presença de quase 400 espectadores, que brindaram os jogadores com uma onda de apoio indiscritível.

No primeiro momento do jogo, a equipa vimaranense entrou determinada, procurando pontuar através dos fortes ataques de Johan Gruvaeus, mas os leixonenses mostraram o seu valor e venceram por 25-27. O segundo parcial não foi diferente do primeiro e pertenceu, também, ao Leixões SC (17-25).

Depois de um 0-2, começou a operar-se uma reviravolta de loucos. A vontade em fechar o jogo por parte dos homens de Matosinhos aumentou e esse era o cenário que se previa, mas a turma vitoriana não baixou os braços e deu uma resposta positiva, ao dar a volta ao placard e vencer por 26-24 no terceiro set. No quarto parcial, o Vitória superiorizou-se ao adversário e venceu de forma incontestável por 25-19.

No derradeiro set, que foi dividido do primeiro ao último ponto, a sorte esteve do lado do Leixões SC, que venceram por 11-15. Johan Gruvaeus foi, novamente, o melhor pontuador dos Conquistadores e do jogo, com 28 pontos concretizados.

Na próxima semana há jornada dupla para a equipa liderada por Nuno Pereira. No sábado, os vitorianos visitam o CV Oeiras às 17h30 e, no domingo, recebem o Esmoriz GC pelas 15h00.