Depois da derrota (1-0) sofrida em Moreira de Cónegos, jogador vitoriano falou de um jogo equilibrado e da necessidade de continuar a trabalhar para regressar rapidamente aos bons resultados
As primeiras palavras de Tomás Händel foram dirigidas aos adeptos, a quem agradeceu o apoio: “Foram fantásticos”. Os aplausos dos milhares de vitorianos presentes depois da derrota (1-0) sofrida em Moreira de Cónegos ainda ecoavam no estádio quando o jogador prestou as primeiras declarações. A análise à partida foi ponderada e certeira. “Foi um jogo muito equilibrado, jogámos contra uma equipa bem orientada e, na minha opinião, o resultado mais justo era o empate”, considerou.
Parco em palavras, mas direto ao assunto, o médio reconheceu que a série de quatro triunfos consecutivos que findou em Moreira de Cónegos dá confiança à equipa para encarar o futuro. “Sabíamos que não íamos ganhar sempre, por isso vamos continuar a trabalhar como temos feito até aqui”, atirou. O objetivo não podia ser diferente, mas ficou vincado nas palavras de Tomás Händel: “Vamos continuar a fazer o que temos feito para voltarmos aos triunfos o mais rapidamente possível”.