Autor do único golo dos Conquistadores analisou a partida frente ao FC Porto na flash interview
André Silva fez o rescaldo do desaire no Estádio D. Afonso Henriques diante do FC Porto, onde a formação de Álvaro Pacheco não conseguiu derrubar os dragões. O avançado brasileiro de 26 anos foi chamado à marca dos 11 metros e na recarga ultrapassou Diogo Costa, apontando o golo solitário dos Conquistadores. Em flash interview após o final do encontro, André Silva agradeceu a presença dos adeptos e abordou as dificuldades na hora da finalização, num encontro que contou com a presença de 21353 espectadores.
Resultado injusto: “Quero agradecer a presença dos nossos adeptos. Sabíamos que ia ser difícil, mas quem veste esta camisola tem de enfrentar os desafios. Entrámos fortes, devíamos ter aproveitado as oportunidades como fez o FC Porto. O resultado é injusto, merecíamos a vitória. Mérito do Diogo Costa, que tem qualidade, mas tínhamos de finalizar melhor”.
Grupo forte: “Jogar no Vitória é isto: muita raça e muita entrega. Vamos assim até ao fim. Somos um grupo muito forte. Vamos em busca disso”.