fbpx
preloader

Miguel Miranda: “Estou feliz por voltar”

Treinador vitoriano regressou ao trabalho, depois de recuperar de uma cirurgia e já orienta o próximo jogo da equipa, em casa frente ao Portimonense

O treinador da equipa sénior masculina de basquetebol, Miguel Miranda, está de volta depois de quase dois meses afastado dos trabalho a recuperar de um intervenção cirúrgica. Um regresso muito saudado por todos, especialmente pelo técnico, pouco habituado a paragens.

“Estou feliz por voltar. Sou uma pessoa que não gosta de estar parado e acho que este foi o maior período da minha vida sem trabalhar. Nesse sentido, já sentia falta de estar aqui com a equipa, no trabalho do dia a dia. Este regresso é mais uma pequena vitória”, começou por dizer.

Miguel Miranda confessa que o regresso vai ser um processo, um que encara com otimismo: “Vou regressar aos pouco à minha vida profissional e sei que vai ser um processo. Penso que as coisas têm corrido bem desde a cirurgia e o tempo que passei no hospital, mas tenho de ver como o meu corpo vai reagir a este regresso”.

Nos dois meses que esteve em recuperação, a equipa cumpriu sete jogos e o treinador vitoriano confessa que não foi fácil observar de fora. No entanto, a confiança na sua equipa técnica foi fundamental e agora regressa com os olhos postos no trabalho e em ser mais um para ajudar.

“Não foi fácil estar longe. A minha equipa técnica, na qual deposito toda a minha confiança, fez o melhor possível para que as coisas corressem da melhor forma. Agora é regressar ao trabalho e com a ajuda de todos vamos encaminhar as coisas na direção que queremos”.

O técnico já estará no banco, na receção ao Portimonense, sexta-feira, 1 de dezembro, pelas 15h00, mas não quis deixar de fazer um agradecimento especial a quem o ajudou durante todo este processo.

“Tenho que deixar uma palavra de apreço à equipa médica que me operou assim como aos enfermeiros e auxiliares dos neuro críticos do Hospital de São João, porque são profissionais exemplares e pessoas incríveis que me ajudaram em todo este processo”, finalizou.