fbpx
preloader

Jota: “Nota-se muito a força deste grupo”

Jogador assinou o golo da vitória frente ao SC Farense aos 88 minutos e mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa

Minutos depois de marcar o golo do triunfo frente ao SC Farense (1-2), Jota já estava pronto para falar. “Quero agradecer aos adeptos, é uma deslocação difícil, é longe, e muitos marcaram aqui presença, a primeira mensagem vai para eles”, começou por dizer o jogador, que agradeceu primeiro o apoio dos vitorianos. Quanto ao encontro, Jota tinha poucas dúvidas: “foi um jogo que controlamos totalmente, jogamos contra uma grande equipa que criou muito perigo”.

O segredo para o triunfo, avançou, está no grupo e na atitude com que se pisa o relvado. “Soubemos lidar com as adversidades, fizemos um bom jogo, consistente”, atirou. Os elogios estenderam-se aos companheiros de equipa e ao espírito de grupo que se vive no balneário: “nota-se muito a força deste grupo porque não nos abalamos com o golo e fomos à procura de mais, conseguimos manter-nos serenos, a fazer o nosso jogo e conseguimos a vitória”.

Apesar de já ter superado os números da época anterior, Jota desvalorizou o individual para valorizar o coletivo. “Ultimamente temos entrado sempre fortes e uma das coisas que nos caracteriza e caracteriza este clube é querer entrar para ganhar em qualquer jogo e contra qualquer adversário”, disse. Depois de conquistar os três pontos e assinar o golo do triunfo, o jogador apontou as setas à próxima partida. “Agora vamos descansar e, para a semana, há um grande jogo e temos de estar na nossa máxima força”, rematou.