fbpx
preloader

Ruca ainda marcou numa reta final emocionante

Equipa B perdeu em Paredes por 2-1

A equipa B terminou 2023 com uma derrota em Paredes. Na despedida do ano civil, e naquele que foi o último jogo da primeira volta, os vitorianos sofreram um desaire por 2-1, consentindo um golo em cada metade da partida. Ruca ainda reduziu aos 80’, mas a formação vimaranense não mais voltaria a celebrar.

Cinco minutos de jogo e igual número de ocasiões criadas para os vitorianos. A verdade é que a equipa de Tozé Mendes entrou muito bem na partida e parecia querer mostrar uma imagem diferente da do último jogo. Mais criativos, mais focados mas ainda a pecar na eficácia. E já diz o velho ditado, equipa que não marca…sofre. Assim foi.

Depois da primeira meia hora de jogo, o Paredes chegou-se à frente e inaugurou o marcador, por intermédio de Leandro Cardoso. Um balde de água fria nos vitorianos que tiveram, minutos antes, oportunidade para marcar.

A segunda metade foi construída na mesma toada. Os vitorianos entraram melhor mas voltaria a ser o Paredes a marcar, por Ivandro. Ainda assim, e apesar da desvantagem, a jovem formação vimaranense não desarmou e chegou ao golo. Que grande golo. Um remate certeiro de Ruca deu esperança aos vitorianos quem até ao apito final, tudo fizeram para marcar o segundo. Um golo que até poderia ter surgido na marca dos onze metros, caso o árbitro tivesse assinalado a grande penalidade a favor dos Conquistadores por mão na bola.